Visite o site completo
Pacotes de viagem
Siga-nos:
publicado por Eduardo Fleck
25.03.2018
Compartilhe
Bruno Santos fecha com a Welcome Surf Trips!
O tube rider Bruninho Santos é o novo integrante da equipe de atletas apoiados pela Welcome Surf Trips. Be Welcome Bruninho Santos!

Bruno Santos fecha com a Welcome Surf Trips!

É com imenso prazer que anunciamos hoje, um dos mais respeitados especialistas em tubos do mundo, como integrante da equipe Welcome Surf Trips. Be Welcome, Bruninho Santos!

Surfista Bruno Santos e sua prancha.

O surfista profissional, Bruno Santos, é o novo integrante da equipe Welcome Surf Trips. Foto: Fleck.

Bruno Santos é local de Itacoatiara, em Niterói – RJ, onda que ajudou a polir seu faro aguçado por canudos pesados. Depois de já ter percorrido o mundo atrás das melhores ondas e condições do planeta, o surfista está fixando residência na ilha de Bali, Indonésia, onde passou toda a temporada de 2017 junto com a esposa e suas duas filhas, e em breve estará retornando para mais um ano na ilha dos Deuses, local que tem usado de base entre suas viagens para competir em alguns eventos especiais ou simplesmente gravar para seus patrocinadores e programa de TV, que em breve deverá estrear no Canal Off.

Bruno Santos em família em Bali, Indonésia.

Bruno Santos em Bali com suas filhas. Foto: WSL

Entre todos os seus feitos na história da surf, um dos que mais ficou marcado foi a dupla vitória em Teahupo’o, em 2008 no Tahiti. Bruninho foi convidado da WSL para disputar o trials para o evento principal válido pela etapa da elite do surf mundial, na época ainda chamado de WCT. Bruno Santos não só ganhou o trials, que dava direito a vaga para o evento principal, como abocanhou também o evento principal, se consagrando como o primeiro brasileiro a vencer em uma das ondas mais pesadas do mundo, e quebrando um jejum de 6 anos sem vitórias verde e amarela na divisão principal do surf mundial. Nesta etapa Bruninho enfrentou e ganhou de nomes como Mick Fanning, Taj Burrow e do local casca grossa Manoa Drollet na bateria final.

Bruno Santos campeão no Tahiti

Bruno Santos campeão da etapa de Teahupo’o em 2008. Foto: WSL

Outra viagem que ficou marcada na carreira do atleta, foi quando sua patrocinadora principal convidou Bruninho para participar de uma viagem a selva de Sumatra atrás de uma pororoca chamada Seven Ghosts, junto com Tom Curren. Na época as imagens divulgadas desta trip chocaram o mundo do surf, com sequências de ondas sem fim, surfadas pela dupla.

Bruno Santos na pororoca da Sumatra.

Bruno Santos surfando Seven Ghosts, a pororoca da Sumatra, na Indonésia. Foto: Lawrence.

Bruno Santos também foi o vencedor em 2015 do “Capítulo Perfeito”, evento realizado apenas para convidados, sempre em condições clássicas, em Portugal. Neste ano, Bruninho herdou a vaga que era de Ricardo dos Santos, e dedicou a vitória ao amigo, falecido pouco tempo antes.

Todos os anos Bruno também é figura carimbada no Rip Curl Cup, evento realizado somente para tube riders convidados em Padang Padang, Bali, Indonésia.

Bruno Santos no caminho de mais um tubo.

Bruninho no trilho da felicidade! Foto: WSL

O propósito da entrada de Bruno Santos na equipe de atletas da Welcome Surf Trips é a realização de alguns projetos em conjunto nas ilhas Mentawai, e representar a agência como embaixador de nossas ações e serviços, não só na Indonésia como nos quatro cantos do mundo, onde houver alguma onda para ser surfada!

Em Maio e Junho deste ano, Bruninho será surfcoach no HiddenBay Resort nas Ilhas Mentawai. Vagas limitadas. Garanta já a sua!

Seja bem-vindo, Bruninho!

Abaixo, assista o vídeo de Bruno Santos X Welcome Surf Trips:

 

Viaje conosco

A Welcome Surf Trips é uma agência de viagens especializada em destinos de surf. Oferecemos consultoria completa sobre todos os detalhes da sua viagem, como seguros, logística de pranchas e equipamentos, documentações, além do apoio no aéreo, marítimo e terrestre. Fale conosco, nós ajudaremos a planejar sua surf trip.

Tenho interesse nessa viagem.
Coloque seu e-mail no campo abaixo e nós entraremos em contato.

Compartilhe:
Voltar ao topo
Mais histórias:
Simple Follow Buttons
Simple Share Buttons