Visite o site completo
Pacotes de viagem
Siga-nos:
publicado por Amanda Ribas
07.03.2019
Compartilhe
Surf Trip de casal: dicas para uma viagem inesquecível!
Está pensando em fazer uma viagem de casal? Então confere essas dicas essenciais para ter uma viagem especial e sem “surpresas indesejadas”!

Surf Trip de casal: dicas para uma viagem inesquecível!

Os momentos que vamos guardar para o resto da vida geralmente acontecem em uma viagem! Melhor ainda quando é acompanhado de quem a gente ama, fica tudo muito mais especial!

Por isso é tão legal fazer viagem de casal! Poder compartilhar novas experiências juntos, viver dias inesquecíveis em um lugar novo, conhecer diferentes culturas, cheiros, sabores, explorar lugares mágicos com natureza exuberante! São esses momentos que recheiam nosso álbum de fotos e memórias!

surf trip de casal

Clique na imagem para saber tudo sobre surf trip de casal.

Planeje todos os detalhes para os dois curtirem juntos

Uma viagem de casal exige atenção especial na hora do planejamento, principalmente quando pensamos em uma surf trip em que um dos dois não surfa. Nessas horas, é essencial pensar em passeios e experiências que não envolvam apenas o surf, porque vai ser um tédio para sua namorada ou namorado passar a viagem inteira na areia te vendo surfar né?!

surf trip de casal

Escolha o destino ideal para vocês dois

Comece escolhendo o destino! Existem lugares incríveis pelo mundo onde é possível pegar altas ondas e no mesmo dia fazer passeios mais turísticos ou de aventura, onde o casal consegue curtir juntos.

Destinos como a Costa Rica onde tem altas ondas e também várias opções de passeios como tirolesa, vulcão, águas termais e o Peru onde você pode reservar uns dias para surfar as esquerdas perfeitas de Chicama e ainda conhecer o Machu Picchu, uma das 7 maravilhas do mundo!

surfista na onda quebrando no mar na costa rica

Playa Flamingo, Costa Rica

Outra dica legal é pensar em destinos que tenham níveis diferentes de ondas, assim se um dos dois está aprendendo a surfar pode aproveitar algumas ondas mais fáceis e se divertir dentro d’ água também! Imagine que demais pegar ondas juntos na sua próxima surf trip?

Atenção especial com a hospedagem

Uma trip de casal sempre rende boas histórias, é na viagem que você passa a conhecer a pessoa melhor (sim, com todas suas manias rss), é a melhor forma de estreitar os laços e ter momentos inesquecíveis juntos! Por isso, é importante pensar onde vocês vão ficar hospedados para não ter stress!

Quando a gente viaja sozinho ou só com amigos, só quer saber de um lugar para dormir e comer depois do surf e não liga se passar alguns contratempos indesejados, mas quando a viagem é de casal o ideal é escolher uma hospedagem mais confortável, onde vocês vão poder descansar tranquilos depois de um dia todo de aventuras! Essa dica é essencial para picos mais isolados como El Salvador ou Indonésia, onde os resorts oferecem várias opções de entretenimento e lazer, com bangalôs, piscina, restaurantes, sala de jogos, aulas de yoga, spa e muito mais, para acolher casais com todo o conforto.

el salvador viagem surf em familia

El Salvador

Prontos para viver uma viagem incrível juntos?

Como a gente sempre fala por aqui, #ColecioneTripsNãoCoisas! E uma viagem com quem você mais ama é a melhor oportunidade para viver momentos únicos, altas aventuras e o melhor com tudo planejado para vocês só se preocuparem em curtir cada dia como se fosse o último!

Curtiu a ideia? Então compartilhe esse texto com seu amor e faça esse convite! Vamos se jogar no mundo comigo? Temos certeza que o sorriso e o brilho no olho de vocês no final da trip vai valer muito a pena!

Clique na imagem para planejar sua próxima surf trip!

Tenho interesse nessa viagem.
Coloque seu e-mail no campo abaixo e nós entraremos em contato.

Compartilhe:
Voltar ao topo
Mais histórias:
Simple Follow Buttons
Simple Share Buttons