Visite o site completo
Pacotes de viagem
Siga-nos:
publicado por jessica
10.05.2017
Lobitos com Gabriel Chieli
Gabriel Chieli começou a pegar onda em Ponta das Canas com 11 anos. Conheça um pouco mais das experiências desse local de Florianópolis
Lobitos com Gabriel Chieli

O local de Florianópolis Gabriel Chieli, de 15 anos, começou a pegar onda há quatro anos em Ponta das Canas nos dias de ressaca e atualmente é visto surfando na Praia Brava constantemente.

Gabriel Chieli surfando no Peru. Foto: Arquivo Pessoal

Gabriel Chieli surfando no Peru. Foto: Arquivo Pessoal

Ele começou a participar de competições no ano passado e suas principais conquistas foram o vice-campeonato gaúcho de 2016 e o título do campeonato Balneário Arroio da Silva.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

“A Welcome chegou há pouco tempo e já ajudou muita gente. É legal porque é uma motivação”, disse ele sobre o apoio da agência.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Gabriel já surfou no sul do Brasil, na Califa e sua última trip foi para o Peru.

“Fui para Lobitos com o meu pai. Quando eu cheguei foi estranho porque estava chovendo muito. Nos primeiros dias não surfei muito bem, mas depois me acostumei com o mar, as ondas são diferentes lá. Nunca tinha passado por uma experiência dessas. Eu peguei um swell bom, não teve um dia que eu não surfei, a condição estava entre meio e dois metros, estava calor, a água quente e surfei só em Piscinas. As ondas das surftrips geralmente são point breaks, sempre a mesma onda de pico, perfeita. Aqui no Brasil as ondas não são tão consistentes então é bom viajar para aprimorar e ter experiências novas, conhecer outras ondas”, completou.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Entre as viagens dos seus sonhos estão Austrália, Hawaii e Indonésia.

Tenho interesse nessa viagem.
Coloque seu e-mail no campo abaixo e nós entraremos em contato.

Compartilhe:
Voltar ao topo
Mais histórias:
Simple Follow Buttons
Simple Share Buttons