Visite o site completo
Pacotes de viagem
Siga-nos:
publicado por Eduardo Fleck
23.05.2018
Nicarágua com Santi Muniz e Samuel Pupo
Os surfistas profissionais tinham como objetivo uma surf trip para produzir boas imagens fora da pressão das competições.
Nicarágua com Santi Muniz e Samuel Pupo

Pensando em uma viagem para produção de fotos e vídeos, fora da pressão das competições, o argentino Santiago Muniz e o brasileiro Samuel Pupo nos procuraram para realizar uma viagem para a Nicarágua, em abril desse ano, onde, na companhia do videomaker Kaléu Wildner ficariam dez dias rodando pela região de Rivas.

Depois de retirar o carro alugado, no aeroporto de Manágua, capital da Nicarágua, o trio pegou a estrada em direção a Popoyo, e ao chegar se hospedaram no conhecido Hotel Popoyo, junto ao restaurante El Toro.

No início da viagem encontraram ondas menores, porém, perfeitas, que proporcionaram ótimo treino para os dois atletas, que competem no WQS, divisão de acesso a elite mundial do surf.

Surf na Nicarágua

Santiago Muniz

Surf na Nicarágua

Samuel Pupo

Santi e Samuca surfaram ondas como Popoyo, La Pedrita, Panga Drops, Rancho Santana, entre outras.

“Essa região da Nicarágua é incrível. Tem ondas para todos os gostos, e uma perto da outra. Tem ondas de beach break, ondas de point break, algumas começam nas pedras e terminam na areia com ótimas junções para manobras mais fortes. É um local alucinante, com calor, água quente e vento sempre terral. Recomendo muito esta viagem”. Comentou Santiago Muniz.

Surf na Nicarágua

Caminhada para o pico, na Nicarágua.

Surf na Nicarágua

O pôr do sol é sempre um espetáculo por lá.

Ao decorrer da viagem encostou um swell mais forte, formando ondas com sessões mais tubulares e mantendo as rampas na inside, fazendo a alegria dos dois especialistas em manobras aéreas.

Surf na Nicarágua

Esquerdas tubulares.

Surf na Nicarágua

Samuca voando.

Surf na Nicarágua

Santi, clicado por Kaléu.

Mais um aéreo de Santiago Muniz.

Confira o vídeo da performance de Samuel Pupo na Nicarágua!

E este é o vídeo da performance de Santiago Muniz!

Deixamos aqui um agradecimento especial ao Hotel Popoyo e a National Rent a Car, nossos parceiros na Nicarágua!

 

Viaje conosco

A Welcome Surf Trips é uma agência de viagens especializada em destinos de surf. Oferecemos consultoria completa sobre todos os detalhes da sua viagem, como seguros, logística de pranchas e equipamentos, documentações, além do apoio no aéreo, marítimo e terrestre. Fale conosco, nós ajudaremos a planejar sua surf trip.

A Welcome Surf Trips organiza viagens para a Nicarágua e os outros destinos da América Central, visite nosso site e conheça alguns pacotes e hotéis em destaque.

Tenho interesse nessa viagem.
Coloque seu e-mail no campo abaixo e nós entraremos em contato.

Compartilhe:
Voltar ao topo
Mais histórias:
Simple Follow Buttons
Simple Share Buttons