Visite o site completo
Pacotes de viagem
Siga-nos:
publicado por Leticia
30.01.2015
Compartilhe
Volcom Pipe Pro 2015 – Highlights do primeiro dia de competição
Volcom Pipe Pro 2015 – Highlights do primeiro dia de competição contou com ondas de até 8 pés na primeira fase. No início da segunda fase, houve mudança de vento, sendo necessário adiar a disputa.

Volcom Pipe Pro 2015 – Highlights do primeiro dia de competição

À medida que o sol apareceu no primeiro dia da janela do Volcom Pipe Pro 2015, as ótimas previsões se confirmaram e o evento iniciou com ondas de até 8 pés, que abrilhantaram o show dos havaianos escalados para o primeiro round e a excelente performance do ubatubense Hizunomê Bettero, único brasileiro que competiu até o momento e levou a melhor nota do dia.

A segunda fase ainda começou com boas ondas, mas a partir da segunda bateria, o vento mudou e as condições pioraram rapidamente, forçando o adiamento da prova e colocando o campeonato em espera após a quarta disputa.

onda quebrando no mar em pipeline no havai

O destaque do dia foi para o Volcom Last Chance Qualifier (VLCQ), bateria que reuniu durante a abertura da prova, oito dos maiores especialistas na onda de Pipeline. Bruce Irons, Gavin Beschen, Alex Gray, Kawai Lindo, JD Irons, Kaimana Henry, Derek Ho e Makua Rothman. Todos os oito veteranos reunidos em uma bateria emocionante onde no final, Bruce levou um 9,0 e assegurou sua vaga para o round 4.

O Volcom Pipe Pro será retomado na quinta bateria do Round 2 (96 melhores), fase na qual estão escalados os brasileiros Halley Batista, Yago Dora, Pedro Henrique e Luel Felipe. A próxima chamada para o Volcom Pipe Pro 2015 será hoje às 15h30, horário de Brasília.

Live webcast: volcompipepro.com

Mais fotos aqui.

Tenho interesse nessa viagem.
Coloque seu e-mail no campo abaixo e nós entraremos em contato.

Compartilhe:
Voltar ao topo
Mais histórias:
Simple Follow Buttons
Simple Share Buttons