Visite o site completo
Pacotes de viagem
Siga-nos:
publicado por sola
29.01.2016
Volcom Pipe Pro 2016
Um enorme swell é esperado para o primeiro dia do Volcom Pipe PRO 2016
Volcom Pipe Pro 2016

Um swell monstro com ondas de até 50 pés vai coincidir com o primeiro dia do Volcom Pipe Pro, que tem janela programada de 28 de Janeiro a 07 de Fevereiro.

A World Surf League (WSL) QS 3.000 em Banzai Pipeline, North Shore, Oahu, Hawaii.

Com premiação de US$100.000,00 e 112 surfistas na disputa, o Volcom Pipe Pro é um evento de prestígio que atrai uma variedade de talentos a cada ano, que vão desde top juniors como Griffin Colapinto (EUA), 17, e Noa Mizuno (HAW) 17; a especialistas de Pipeline como Jamie O’Brien (HAW) e Bruce Irons (HAW); e estrelas do WSL Championship Tour (CT) como Kelly Slater (EUA) e John John Florence (HAW), atual campeão do evento.

Conhecido por grandes swells de inverno e excepcionais tubos, todo o drama da Volcom Pipe Pro poderá ser conferido via webcast ao vivo em volcompipepro.com

Além da premiação do evento, os surfistas terão a chance de ganhar uma vaga para o Pipe Invitational, que acontece em Dezembro e que vai determinar dois wildcards para o Pipe Marters, etapa final do WSL Championship Tour. Além disso, a nova premiação, o Todd Chesser Hard Charger Sportmanship Award, será oferecido ao destaque do evento em comemoração a Todd Chesser, surfista de ondas grandes do North Shore.

Volcom Pipe Pro 2016 – Website

http://www.volcompipepro.com

 

 

 

Tenho interesse nessa viagem.
Coloque seu e-mail no campo abaixo e nós entraremos em contato.

Compartilhe:
Voltar ao topo
Mais histórias:
Simple Follow Buttons
Simple Share Buttons